terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Criatividade de José Candido não acaba

Que tal dar uma animada na sua mesa, no seu trabalho, com seus filhos?
Vamos nos divertir e divertir os outros - ou irritar (rs) - com o boneco de José Candido.



A campanha de José Candido ganhou um novo material. E você pode ter o seu a qualquer hora, no trabalho e em casa. O boneco do deputado pode ser baixado aqui. Você vai abrir um arquivo em PDF. Basta imprimi-lo e depois, com tesoura ou estilete, recortar e juntar as partes. Veja as instruções abaixo.
Participe da campanha que está do lado certo. Do seu lado. Sempre.



Saiba como montar o boneco
- Para montar o boneco, você vai precisar de estilete ou tesoura. Se quiser, pode também usar um tubo de cola líquida

- Primeiro, clique no atalho acima. Salve o arquivo em PDF e imprima. Uma folha sulfite normal serve. Se você preferir, use uma folha sulfite mais grossa (de gramatura maior)

- Com tesoura ou estilete, recorte os pedaços do boneco. É só seguir os contornos de cada parte (recomendamos colocar uma revista velha ou uma tábua embaixo, para não cortar a mesa)

- Os riscos brancos e vermelhos indicam os locais onde você precisa fazer cortes para encaixar as outras partes (exemplo: na parte do tronco, há dois riscos vermelhos nas laterais, para o encaixe dos braços)

- Você terá cinco partes separadas: dois braços, a cabeça, o tronco e as pernas

- Em cada parte, junte as letras iguais. Não é preciso colar, mas, se você preferir, use cola líquida para unir as letras

- Junte as cinco partes montadas: comece encaixando os braços no tronco, depois as pernas no tronco e, ao final, a cabeça

Pronto! Seu boneco do Candido está montado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário