terça-feira, 24 de agosto de 2010

Carreata com José Candido foi um sucesso

O maciço apoio popular à candidatura do deputado estadual José Candido marcou a primeira carreata de campanha, realizada no último domingo, em Suzano. Em clima de festa e empolgação, cerca de 200 carros acompanharam a caravana, que percorreu diversos bairros da região do Rio Abaixo, na zona norte da cidade.

A carreata teve início pouco depois das 11h, na região do Miguel Badra, e também contou com a presença do prefeito Marcelo Candido. Ao longo do trajeto, ele e o deputado José Candido foram saudados por diversos moradores, que reconheceram as benfeitorias feitas na região desde 2005. Até então esquecidos pelos prefeitos anteriores, nos últimos anos os bairros da região norte tiveram várias ruas pavimentadas, ganharam postos de saúde e viram as precárias escolas de madeira ser substituídas por prédios dignos, entre outras melhorias.

Entre os participantes, havia famílias inteiras de moradores, de crianças a idosos, que fizeram questão de manifestar seu apoio a José Candido. Com a animação de sempre, um grupo da Juventude do PT em Suzano também marcou presença. O encerramento da carreata se deu por volta das 13h30, consolidando o clima de confiança da população de Suzano para que José Candido continue sendo seu representante na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário