sábado, 16 de outubro de 2010

GIL APOIA DILMA



O cantor e compositor Gilberto Gil, ex-ministro da Cultura do governo Lula, declarou, nesta semana, apoio à candidatura de Dilma Rousseff. No vídeo abaixo, ele afirma que, como integrante do PV, votou em Marina Silva no primeiro turno, mas agora defende a posulação de Dilma, que, para ele, está "preparada" para a Presidência.


Gil afirma ainda que teve todo apoio de Dilma enquanto comandou a pasta da Cultura. Segundo ele, a ex-ministra da Casa Civil sempre se interessou pelo tema e deu a devida importância ao MInC.

A declaração, gravada em vídeo por uma equipe da campanha do PT iria ao ar no programa de TV da candidata na noite desta sexta-feira.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chico Buarque faz campanha pra Dilma.

Chico Buarque lidera um manifesto favorável a Dilma na campanha. Beleza linda de se ver!!!

Um grupo de artistas e intelectuais liderados por Leonardo Boff, Chico Buarque, Emir Sader, Eric Nepumuceno está articulando adesões ao manifesto abaixo de apoio político a eleição de Dilma Roussef.. Se você puder aderir agradeceríamos muito: mande sua adesão para emirsader@uol.com.br e ericnepomuceno@uol.com.br .


E, se você puder, venha participar do ATO POLITICO de entrega do manifesto à candidata, no Teatro CASA GRANDE, dia 18 de outubro, às 20 hs. (Rua Afranio de Mello Franco, 290- Leblon- Rio de janeiro)

Leia o Manifesto

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Carta Ao Povo Brasileiro


Caros,

Segue manifesto assinado por juristas brasileiros, como Celso Antonio Bandeira de Mello (Prof. Titular da PUC-SP), Dalmo Dallari (Prof. Emérito da USP), Gilberto Bercovici (Prof. Titular da USP), Salomão Shecaira (Prof. Titular da USP) e outros.

O manifesto afirma, entre outros pontos, que o Brasil vive um momento de pulsante democracia; que o Presidente da República tem direito de criticar a imprensa brasileira e que o povo soberano é quem deve decidir seu destino, democraticamente, nas eleições que se aproximam.

É possível subscrever este manifesto, no seguinte link:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7112

Leia-o na íntegra abaixo.